Skip to main content
Company Locations

A Rosset Têxtil é uma empresa do Grupo Rosset que está no mercado há 80 anos

O Grupo Rosset foi fundado em 1939 e desde o início de sua trajetória, a empresa está comprometida com a qualidade e variedade dos itens, que marcam a história da empresa. É considerado o maior grupo têxtil da América Latina.

O grupo é composto pelas empresas Rosset e Doutex, que produzem tecidos e rendas para os segmentos de praia, lingerie, fitness e moda; além da Estamparia Salete que também presta serviços de impressão para terceiros, com uma unidade moderna que inclui todo o tipo de impressão, da convencional à digital.

Além dos tecidos e atacadores, também fazem parte do grupo as seguintes empresas de lingerie: Valisere, Va Thiumph e Sloggi; além de marcas de moda praia: Cia Marítima, Água Doce, Classic e marca fitness: Body for Sure.

Ao todo, 14 unidades fabris geram mais de 2.500 empregos diretos, investindo constantemente nos mais modernos equipamentos, soluções sustentáveis ​​e na melhoria contínua e capacitação da mão de obra.

O Grupo Rosset tem como objetivo fornecer produtos que combinem inovação, tendências da moda e tecnologia, oferecendo também o máximo de opções aos clientes do setor de confecção.